Meu perfil

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Once upon a time, a long time ago...

Eu pensava que era poeta... e escrevi assim:

Pranto de amor

Se queres seguir este caminho
Não esqueça que foi tua a decisão
E não me venha com carinho
Pedindo-me perdão

Lembra que te amei ?
E te dei meu coração?
Por ti tanto chorei
Humilhando-me por paixão

E voltas arrependido
Suubornando meus desejos
Deixa-me com o coração partido
Lembrando nossos beijos

Você diz que me ama
E te estendo as mãos
Mesmo sabendo que me enganas
E vivo nesta ilusão

Por que fazes isto comigo
Deixando-me sofrer?
Livra-me deste castigo
Eu ainda quero viver!

Some da minha vida
Não preciso de você
Aquela imagem querida
Não existe mais, pode crer

Desta vez é para sempre
Não tem volta, vai embora
Guardarei na minha mente
Que hoje tu é que chora

Não adianta recordar
O passado não existe
Se ontem me fizeste chorar
Hoje não mais conseguiste

E agora com os papéis trocados
Te esquecerei
Cada um para o seu lado
Lembrando que te amei

Com isso vou embora
Meu querido amor
E te digo agora
Não me procure mais, por favor.
Adeus.

(em 1988)

2 comentários:

Thays Brayner disse...

Nossa, surpresa fiquei eu. Que lindo esse poema. Precisas divulgar mais esse seu lado. Bjão.

Zorba - O Pinto disse...

Pqp!

Expressaste justamente o q sinto por uma pequena q roubou o meu coração...

És um poeta!