Meu perfil

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Garotos e garotas - Serenata de amor

Segundo alguns psicanalistas, quando se apaixona, você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas com uma projeção criada por você mesmo. E a projeção que fazemos é de um ser absolutamente perfeito, mas depois de um período a projeção acaba e você passa a enxergar de verdade a pessoa que você está se relacionando.

Invariavelmente algumas atitudes da parceira e do parceiro vão embora junto com a projeção, outras ficam, e se o que ficou de cada um for suficiente pros dois, a relação perdura, caso contrário...

Ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção, mas fortes indícios apontam para um único e delicioso suspeito...

O Serenata de amor...

O amor é inexplicável, mas tem algumas coisas que você pode entender...


"Garotos e garotas - Serenata de amor"
Criação: Rynaldo Gondim e Guime Davidson
Direção de criação: Rui Branquinho
Atendimento: Carlos Martins, Luiz Antonio Moreira de Andrade e Rebeca Nader Produção do filme: Film Planet
Direção de cena: Flavia Moraes
Animação: Laruccia
Produtora de som: Satélite
Aprovação pelo cliente: Ronaldo Carneiro e Adriana Noronha

Tava lendo o blog de Thays (http://thatabrayner.blogspot.com/2008/06/nada-poderia-explicar-to-bem-o-amor.html) e me lembrei dessa propaganda...
Belíssima, texto, imagens e trilha sonora...

O link é: http://www.portaldapropaganda.com/vitrine/tvportal/2008/06/0009
O vídeo no youtube: http://youtube.com/watch?v=mDuUE-lPEd4&feature=related

4 comentários:

Thays Brayner disse...

Eita, adoro esse texto......é impressionante como nem sempre conseguimos colocar em palavras o que se passa dentro de nós e do nada, vem alguém mais sensível e faz isso. Parece que eles sabem o que pensamos....Bjs.

Márcia Araújo disse...

Oi, Sóstenes, tudo bem?
Hum, que bom ter um colega blogueiro.
hehehe
Obrigada por ter colocado o link do meu, vou retribuir!
:)

Jully disse...

olha eu aqui te visitando ...rs
bjús Meu Príncipe, Meu Hóspede, Meu Homem, Meu Marido!!!

Ana Plentz disse...

gostaria de saber o nome da música dessa propaganda, q além d perfeita, tem uma música muito linda, favor enviar para o meu email(acarolinapo@hotmail.com), desde já agradeço.